Pages

Ads 468x60px

.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Aprenda a fazer uma poderosa massagem anticelulite em 4 passos




Para fazer efeito, você precisa passar o creme anticelulite todo santo dia. Então, que tal aplicá-lo da maneira correta e garantir um resultado ainda melhor? "Sim, bastam quatro movimentos, inspirados na drenagem linfática e na massagem modeladora, para estimular a oxigenação da pele e, portanto, facilitar a penetração do cosmético, além de combater a retenção líquida", fala Tricia Alethea, consultora técnica da Adcos e docente da Associação Brasileira de Cosmetologia. É fácil, rápido e funciona!


Para começar, ative os gânglios linfáticos que se localizam na virilha. Use os dedos indicador e médio e aperte levemente 10 vezes.



Com os dedos formando a letra L, pressione levemente a região da metade da coxa até a virilha. Repita o movimento três vezes. Depois, recomece a massagem na altura do joelho, seguindo até a virilha. Repita mais três vezes e faça do outro lado.



Feche as mãos e, com o nó dos dedos, massageie a parte da frente, de trás e a lateral externa e interna da coxa. Faça 10 movimentos de baixo para cima para cada área.



Finalize, ainda com o nó dos dedos, massageando o bumbum com movimentos circulares.

Fonte: Revista Boa Forma.

Uma massagem eficiente feito por voce mesma na traquilidade do seu lar mas claro que nada substitui as mãos da profissional, um alternativa para seu auxílio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário